Prefeito e vice de Salto visitam deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/02/2021 14:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Bruno Ganem

Compartilhar:

Edemilson Santos, Laerte Sonsin Júnior e Bruno Ganem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260861.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Ganem (PODE) recebeu a visita do prefeito de Salto (SP), Laerte Sonsin Júnior, e o vice-prefeito, Edemilson Santos, na terça-feira (16/2). Ganem parabenizou o líder do Executivo pelo início de mandato. Na audiência eles reforçaram a parceria em relação às demandas da cidade, principalmente na causa animal.

"É muito importante essa aproximação com os prefeitos. Tenho uma atenção específica pela região e estou sempre trabalhando com essas parcerias que vão beneficiar a população", afirma Ganem. "Tivemos outras audiências com o prefeito de Salto e tenho certeza que conseguiremos concretizar excelentes projetos."


alesp