Recursos para a Santa Casa de Santos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/07/2020 16:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:


O deputado Wellington Moura, destinou uma verba, por meio de sua emenda parlamentar voluntária, para o reforço da saúde do município de Santos. A quantia de R$ 1 milhão, já está disponível para uso da Secretaria Municipal de Saúde.

O recurso chega no momento em que a Baixada Santista está sensibilizada e sendo bastante afetada pela pandemia da Covid-19. Essa quantia poderá ser utilizada em compras de insumos, realização de exames, tratamentos, internações, cirurgias e reformas necessárias no Sistema Único de Saúde (SUS).

"Conheço o município de Santos, sei como está a saúde pública na região. Nosso sistema de saúde passa por dificuldade atualmente. Essa verba será bem utilizada e com certeza, trará melhorias significativas", encerra o deputado estadual Wellington Moura.


alesp