Amitur empossa nova diretoria durante evento realizado na Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/08/2021 14:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Crédito: Abrahão Hackme / Assessor de Imprensa - Deputado Estadual Sebastião Santos (Republicanos)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272151.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputado Sebastião Santos fará parte do quadro de conselheiro consultivo como diretor de Turismo de Pesca.

O deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) participou no dia 12 de agosto, da posse da nova diretoria executiva e consultiva, além dos conselhos deliberativo e fiscal da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico do Estado de São Paulo (Amitur), realizada no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

Sebastião Santos foi indicado como um dos conselheiros consultivos da associação, no cargo de diretor de Turismo de Pesca

"É uma honra poder fazer parte dessa associação tão respeitada, que sempre batalhou para que o turismo do Estado de São Paulo fosse destaque no mundo. Principalmente na atuação das cidades pudessem se adequar aos cronogramas dos Municípios de Interesse Turístico", disse Santos.

O atual presidente da entidade, Jarbas Favoretto, foi reconduzido ao cargo para os mandatos de 2021 a 2024.

Conheça a Amitur

A Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico do Estado de São Paulo (Amitur) é uma organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), de âmbito nacional, que promove o desenvolvimento econômico em todos os segmentos do Turismo para as cidades interioranas e litorâneas. Todo o trabalho é feito através de visitas técnicas, consultorias, seminários, cursos técnicos, workshops e divulgação sempre de forma gratuita para as cidades beneficiadas, graças aos custeios obtidos de patrocínio.

Entre suas ações está de incentivar, estimular e promover de forma integrada e harmônica, o desenvolvimento econômico gerado pelas atividades turísticas em geral, além de proporcionar maior entrosamento entre os Municípios, com ênfase para os Conselhos Municipais de Turismo. Outro ponto da entidade é enquadrar todas as formas à defesa e a conservação do patrimônio histórico, cultural e artístico das cidades.

E por fim, a Amitur tem como objetivo de representar os Conselhos Municipais de Turismo e os Órgãos Municipais de Turismo Associados, junto às entidades estaduais, federais e internacionais, públicas e privadas do Turismo.


alesp