Visita a Piracicaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/05/2020 14:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248961.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em agenda pelo interior paulista, o deputado Gil Diniz visitou a cidade de Piracicaba, onde falou do trabalho legislativo e recebeu demandas da cidade e região.

"Na Rádio Web Antena 15 falamos sobre os atos abusivos de Doria e nosso trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. Também estivemos com o amigo Renan Paes, policial que tem se notabilizado como uma liderança na cidade", disse o deputado.

"As queixas são as mesmas em todas as cidades que visitamos: a paralisia do comércio, o medo da recessão, o desemprego. É um medo grande no interior", destacou Gil Diniz, que tem recebido cada vez mais apoio na articulação pelo impeachment de João Doria.

"Fomos recebidos por Renan e os amigos da Direita Piracicaba e o núcleo local do Movimento Conservador. Na oportunidade também fui recebido pelos amigos Zé Mario Perches e Henrique Provenzano. É de suma importância o trabalho de organização política em cada cidade", completou.


alesp