Visita a Guarulhos para conhecer demandas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/08/2020 14:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz esteve em Guarulhos no dia 10 de agosto, onde falou sobre ações do seu mandato e do governo do presidente Jair Bolsonaro, além de ouvir e receber as demandas das autoridades da cidade.

Gil Diniz aproveitou a agenda para conhecer melhor a realidade de Guarulhos, segunda cidade mais populosa de São Paulo e uma das maiores do Brasil e da América Latina.

Ele também concedeu entrevista a uma rádio local, ao lado de Rodrigo Tavares, ressaltando o seu esforço em se aproximar e conhecer melhor a realidade do povo guarulhense, apoiar projetos importantes para a cidade, e criar vínculos profundos com as lideranças locais.

"É sempre uma alegria compartilhar nossas ideias e falar das ações e objetivos do nosso mandato com lideranças genuínas como Rodrigo. Guarulhos é uma das cidades mais populosas do Brasil e tem enorme potencial econômico. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que essa grande metrópole receba o tratamento que merece", disse.


alesp