Visita à E.E. Manuel Albaladejo Fernandes


19/02/2020 08:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247069.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dirceu Dalben visitou nesta terça-feira (18/2) a Escola Estadual Manuel Albaladejo Fernandes, na Vila San Martin, em Sumaré, para conversar com alunos e colaboradores. A unidade de ensino é uma das que passou a contar com o Ensino Integral neste ano, após intermediação do parlamentar junto ao Governo do Estado. Agora, a escola precisa de algumas adaptações no prédio devido à ampliação da carga horária.

Dalben foi acompanhado pelo vereador Tião Correa e ambos foram recebidos pelo diretor Orisvaldo Dias. Em vistoria à unidade de ensino, o deputado verificou a necessidade de melhorias nas áreas da cozinha e refeitório. "Estamos encaminhando as demandas junto à Secretaria Estadual da Educação, para que os investimentos sejam realizados o mais breve possível, a fim de melhor atender aos alunos e oferecer melhores condições de trabalho a toda a equipe! Agradecemos ao diretor Orisvaldo Dias pela recepção e deixamos novamente nossos parabéns pela excelente organização do ambiente escolar. Também parabenizamos o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, pela alta qualidade da merenda escolar servida aos alunos não só da rede municipal, mas também da rede estadual de ensino. Ouvimos bastante elogios e sabemos que uma boa alimentação, equilibrada, é essencial no processo de aprendizagem dos alunos", comentou o deputado.


alesp