Sindicont realiza 9ª Semana Paulista da Contabilidade

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
20/10/2020 17:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

9ª Semana Paulista da Contabilidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2020/fg256380.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dando continuidade às atividades da 9ª Semana Paulista da Contabilidade, neste domingo (18/10), o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), com o apoio das Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo, promoveu o descerramento da foto do presidente do Sindcont-SP na gestão 2017-2019 Antonio Eugenio Cecchinato e a outorga do título Contabilista Emérito de 2020, ao contador, auditor e acadêmico Claudio Avelino Mac-Knight Filippi.

O deputado Itamar Borges, grande parceiro da classe contábil e coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, destacou a importância do evento.

"Parabéns ao Sindcont-SP, na pessoa do presidente Geraldo Lima, e as entidades congraçadas, por promover esse encontro. O Sindcont-SP é umas das entidades pioneiras da classe contábil, que trabalha na valorização e fortalecimento dos profissionais contábeis e que tem investido cada vez mais em educação, se transformando na Casa do Saber Contábil", disse o deputado Itamar.

O maior evento da contabilidade paulista teve início no dia 15 e vai até o dia 21 de outubro. Sob o tema os Desafios da Contabilidade na Nova Era e com a proposta de transmitir muitas informações e novidades para os profissionais, empresários e estudantes da classe, a 9ª Semana Paulista da Contabilidade, acontece tanto no formato presencial quanto online.


alesp