Entidades beneficentes agradecem emenda para projetos sociais


21/02/2020 08:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (2º á dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247183.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segunda-feira, 17/2, o deputado estadual Cezar visitou a Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz e a Fundação Eprocard e recebeu das diretorias agradecimentos pela destinação de emenda parlamentar para as entidades.

Para a Rainha da Paz, Cezar destinou emenda no valor de R$ 200 mil. "O objetivo é auxiliar o importante trabalho de acolhimento, reabilitação e resgate da cidadania de crianças e adolescentes com deficiências múltiplas e de suas famílias por meio de tratamento e acompanhamento em áreas terapêuticas, atividades e programas sociais e oficinas realizados pela entidade", disse o deputado.

Participaram do encontro Walter Nicolosi (presidente) e as diretoras Márcia Bortolanza (comunicação) e Luzia Helena (executiva) que ressaltaram a importância do apoio do deputado às ações da Rainha da Paz que está situada em Santana de Parnaíba e atende crianças da cidade e região.

À tarde, deputado Cezar esteve na Fundação Eprocard. Para a entidade, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. "É uma honra ter seu importante trabalho em Santana de Parnaíba. Parabéns Paula Ghirardello, diretora presidente, e todos os integrantes deste time de solidariedade", disse o parlamentar.

A Eprocard contribui para a inclusão social de crianças, adolescentes e suas famílias, por meio do esporte, educação e cultura, possibilitando autonomia de participação na sociedade.


alesp