Delegada Graciela faz balanço do mandato e da legislatura


23/04/2019 16:39 | Plenário | Da redação - Foto: Carol Jacob

Compartilhar:

Delegada Graciela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Delegada Graciela (PR) abriu o Grande Expediente desta terça-feira (23/4) fazendo um balanço do 1º mês de legislatura, iniciada em 15/3, e disse que existem muitas iniciativas positivas do Legislativo.

Prometeu rapidez de seu gabinete na análise dos projetos e para protocolar as proposições, trazendo mais agilidade para a Casa.

Também pediu para que o Corpo de Bombeiros da cidade de Franca receba uma atenção do estado, comentando a situação de falta de viaturas e estrutura, lamentando os problemas que estão ocorrendo no município.

A deputada lembrou e agradeceu a sua eleição para a Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, prometendo um trabalho objetivo e verdadeiro de toda a comissão. Falou ainda sobre uma PEC que apresentou, que visa a encurtar o tempo de resposta do governo às solicitações do Legislativo.


alesp