Franca receberá verba para compra de ambulância


24/09/2019 09:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Professor Frank e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240328.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado deve liberar, nos próximos dias, R$ 150 mil para a prefeitura de Franca. Os recursos foram intermediados pelo deputado Roberto Engler, depois de pedido do vice-prefeito Professor Frank Sérgio Pereira. O dinheiro será utilizado na compra de uma ambulância.

O repasse é fruto de emenda parlamentar incluída pelo deputado Roberto Engler no Orçamento Estadual desse ano. "Fico feliz de ver essa intenção prestes a ser concretizada. É uma alegria quando uma liderança municipal séria como o Professor Frank recorre ao nosso trabalho, pois, assim, quem sai ganhando de verdade é a cidade", disse Roberto Engler.

"Esperamos que o veículo seja adquirido o mais rápido possível. Temos certeza de que ele vai permitir mais conforto e mais segurança no transporte dos pacientes", completou o deputado.

"Essa ambulância é mais uma ferramenta para melhoria da Saúde em nossa cidade. Acredito que com a união de forças, sem vaidades políticas, podemos ter uma Franca melhor", afirmou o vice-prefeito.

O convênio está pronto para ser assinado, o que deve ocorrer digitalmente por um representante do Departamento Regional de Saúde e, em seguida, pelo prefeito Gilson de Souza. Em seguida, o extrato da parceria deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O dinheiro deve ser disponibilizado para o município até o fim do mês seguinte ao da data de publicação.


alesp