Bragança Paulista realiza vistoria de obras do Mercado Municipal da Zona Norte

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/11/2021 13:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg278946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Bragança Paulista realizou uma vistoria nas obras do Mercado Municipal da Zona Norte "Amílcar Donato Barletta", que está em fase de conclusão. A atividade contou com a presença do deputado Edmir Chedid (DEM), do prefeito Jesus Chedid, do vice-prefeito Amauri Sodré e do deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força, Solidariedade-SP).

Este empreendimento considerado fundamental ao desenvolvimento econômico do município, está com 95% das obras concluídas. De acordo com a prefeitura, os profissionais contratados estão executando os acabamentos previstos no projeto, como no acesso ao local, na instalação de elevador e pintura. Edmir Chedid disse que "o Mercado Municipal já pode ser considerado uma realidade".

O parlamentar declarou que o local possui infraestrutura completa para os estandes de vendas - visando a comercialização de produtos e a oferta de serviços - além de uma área exclusiva para a realização de cursos e eventos destinados ao setor de hortifrutigranjeiros. "A intenção é atender não somente nossa comunidade, mas também os turistas que visitam Bragança Paulista", garantiu o deputado.

Durante a vistoria, o prefeito de Bragança Paulista destacou que, em breve deverão ser iniciadas as tratativas para a segunda fase da obra, que contempla a reforma do antigo prédio do Ceasinha. "O prédio irá se tornar um galpão de eventos. Também vamos construir um estacionamento aos usuários, rampas de acesso de pedestres e implantar o sistema de iluminação", comentou Jesus Chedid.


alesp