Inauguração de centro de diagnóstico em Jacareí


26/02/2019 12:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado participou da inauguração do Centro de Diagnóstico da Santa Casa, em Jacareí, na sexta-feira (22/2) " dia em que o hospital completou 169 anos.

O espaço, que fica no antigo pronto atendimento, foi reconfigurado e fará exames como ultrassonografia, radiologia clínica, mamografia, tomografia e endoscopia.

Para o parlamentar, a saúde demanda constantes investimentos. "A saúde precisa sempre de atenção do Poder Público. Investimentos em novos equipamentos públicos, custeio de saúde, recursos humanos e infraestrutura para dar um atendimento com mais qualidade e humanizado", disse.

Por meio de seu trabalho, o deputado destinou recursos no valor de R$ 91 mil para ajudar na compra de uma ambulância, que foi direcionada para a unidade da Vila Garcia e Distrito de São Silvestre, e R$ 300 mil para a compra de medicamentos.

O prefeito ressaltou a conquista para a saúde local. "É um investimento importante para a cidade e um grande presente à Santa Casa, que chega aos 169 anos. É uma preocupação da cidade fazer com que o hospital melhore cada vez mais", disse.


alesp