Governo é cobrado sobre informações de recursos para o IAMSPE


30/08/2019 10:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Emidio de Souza

Compartilhar:


O deputado Emidio de Souza enviou requerimento ao governador João Doria, ao superintendente do Iamspe, Wilson Pollara, ao presidente do Tribunal de Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças e ao presidente da Assembleia Legislativa, Caue Macris, cobrando informações sobre os recursos repassados ao instituto nos últimos três anos.

Emidio anunciou o envio, dos requerimentos, na quinta-feira, durante lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe.

Iniciativa do mandato da deputada Professora Bebel, o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe é uma continuidade ao trabalho realizado pelo ex-deputado Marcos Martins. Emidio é membro efetivo da Frente.

Durante o lançamento, o deputado defendeu mais investimentos para a assistência médica dos servidores e reiterou seu compromisso com a categoria.

"Em uma época de desmonte do serviço público, é uma honra participar de uma iniciativa que defende melhorias para a assistência médica dos servidores estaduais", afirmou.

Durante a audiência, Emidio lembrou que, no mês de junho, foi protocolada a indicação ao governador de São Paulo pedindo a implantação de um polo regional do Hospital do Servidor Público Estadual em Osasco.