Deputado confirma viatura à Defesa Civil de Serra Negra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/11/2021 14:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Modelo da viatura que será destinada ao município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg279159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Serra Negra terá mais um veículo e equipamentos para ampliar as atividades da Defesa Civil. Os benefícios, resultado da atuação do deputado Edmir Chedid (DEM) à comunidade, integram o convênio firmado entre a administração pública municipal e o governo estadual, por meio da Casa Militar.

O município terá direito a um veículo pick-up, além de três motosserras, uma tenda, três tripés para o suporte de holofotes, seis holofotes de 100W (que possibilitam operações à noite ou em locais com iluminação prejudicada), um gerador elétrico, três capacetes multiuso, cinco lanternas e dois megafones.

"Ao todo, serão mais R$ 111,3 mil à administração pública municipal. Desta forma, conseguimos atender à reivindicação do prefeito Elmir Chedid, que está bastante empenhado em garantir benefícios à comunidade e os turistas. Apesar desta conquista, já solicitei mais benefícios ao governo", disse o parlamentar.

Edmir Chedid também garantiu recursos para as unidades da Defesa Civil de Águas de Lindoia, Amparo, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Jarinu, Joanópolis, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Piracaia, Santo Antonio de Posse e Socorro.


alesp