Deputado vai a Brasília receber Ex-Presidente Jair Bolsonaro

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
31/03/2023 11:31 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Ex-Presidente Bolsonaro e o Deputado Gil Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297581.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grande dia, Jair Bolsonaro retorna ao Brasil.

O Deputado Estadual Gil Diniz (PL), esteve em Brasília, no dia 30/03/2023, para receber o Presidente Jair Messias Bolsonaro, após três meses em Orlando, na Flórida, Bolsonaro retornou ao Brasil, e o Deputado fez questão de recebê-lo no aeroporto. O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e o Senador Flávio Bolsonaro, também estavam presentes, além de diversos deputados federais e senadores da bancada do PL e aliados.

Jair Bolsonaro chegou a Brasília por volta das 7:00 da manhã, foi recebido com muito carinho por todos que compareceram. Gil Diniz, afirma ser grato a Deus pela vida do Presidente Jair Messias Bolsonaro e toda sua família, pois, Bolsonaro abriu portas e mostrou caminhos a serem percorridos, por isso, o Deputado afirma: lealdade e gratidão não prescrevem.

Após a recepção no aeroporto, os parlamentares se direcionaram para o complexo Brasil 21, onde o Presidente Jair Messias Bolsonaro conversou com toda a bancada.


alesp