Parlamentar destina emenda para Avaré

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
31/07/2020 17:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Deputado Alexandre Pereira envia emenda para a saúde de Avaré<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg252108.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade) encaminhou emenda de R$ 100 mil, destinada à área da saúde de Avaré, que é referência em atendimento para seis municípios da região. Já liberado pelo Governo do Estado de São Paulo, o recurso está sendo aplicado na aquisição de insumos para abastecer as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

Diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o deputado tem priorizado a área da saúde na indicação de suas emendas. "Temos trabalhado para atender as necessidades dos municípios, que normalmente já enfrentam dificuldades no setor de saúde, agravada ainda mais por conta da pandemia. Já conseguimos a liberação de recursos para várias cidades do interior paulista", pontua o deputado.

O secretário municipal de Saúde de Avaré, Dr. Roslindo Wilson Machado, destaca que as emendas são muito importantes para os municípios, principalmente neste momento em função dos casos de Covid-19. "Agradecemos o deputado Alexandre Pereira pelo envio dessa verba, contribuindo para aliviar os encargos e minimizar os gastos próprios que são elevados", salienta.


alesp