Acontece nesta quarta-feira, 15/4


14/04/2009 21:36

Compartilhar:


Na Casa



12h -Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro



14h30 - Seminário "O Pacote Habitacional e o Estado de São Paulo", por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). Com a participação da secretária nacional de Habitação, Inês Magalhães, do deputado federal Paulo Teixeira (PT), de representantes dos movimentos populares de moradia, do Secov e do Siduscon. No auditório Franco Montoro.



17h - Audiência pública de lançamento da campanha pela reestatização da Embraer, por solicitação do deputado Pedro Antonio Bigardi (PCdoB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



No plenário D. Pedro I



11h - Reunião da CPI constituída para investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Ecad referentes ao eventual abuso bem como à falta de critérios na cobrança de direitos autorais, para a apresentação, discussão e votação do relatório final do deputado Ed Thomas (PSB).



14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), para apreciação de pauta contendo 114 itens, dentre os quais pareceres favoráveis aos PL 823/2008, do deputado Bruno Covas (PSDB), que institui a Semana de Inventivo ao Jovem Empreendendor no Estado, PL 755/2008, do deputado Waldir Agnello (PTB), que instituio o Dia do Capelão, PL 2/2009, do governador, que institui o Programa Bolsa Talento Esportivo.



No plenário José Bonifácio



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar denúncia sobre a situação econômico-financeira das santas casas do Estado de São Paulo, com a finalidade de apreciar o relatório final.



No auditório Teotônio Vilela



14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncia sobre a situação econômico-financeira das santas casas do Estado de São Paulo, com a finalidade de apreciar o relatório final.





No plenário Tiradentes



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a forma como o governo federal tem repassado os recursos destinados à defesa animal e vegetal para o Estado de São Paulo, principalmente no sentido de combater a febre aftosa, com a finalidade de apreciar o relatório final deste órgão técnico.

alesp