Questionamento sobre inscrições irregulares em placas


05/04/2004 16:39

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL) está questionando a Secretaria Estadual dos Transportes sobre a instalação de placas com inscrições irregulares nas margens da rodovia Castello Branco.

Em novembro do ano passado, por intermédio de ofício protocolado na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Crespo lembrava que as concessionárias, seguindo determinação da Agência, retiraram dos acostamentos as placas indicativas de empreendimentos e estabelecimentos comerciais. A medida teria sido fundamentada em uma interpretação restritiva do Artigo 21 da Lei 8.900/94. Apesar disso, o parlamentar alertou a Artesp para a presença de placas indicando a localização de estabelecimento comercial na Castello e solicitou a regularização da situação. Decorridos quatro meses da solicitação e sem obter uma resposta da Agência, Crespo formalizou através da Assembléia Legislativa um pedido de esclarecimento da situação diretamente à Secretaria dos Transportes.

Ambulâncias para Laranjal

Por meio de Indicação apresentada na Assembléia Legislativa, o deputado José Caldini Crespo está reivindicando do governo estadual a doação de duas ambulâncias para o município de Laranjal Paulista. De acordo com informações transmitidas ao parlamentar, o município tem uma população estimada em 25 mil habitantes e conta com apenas quatro ambulâncias, que estão em más condições.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp