Acontece nesta quinta-feira, 25 de maio de 2006


24/05/2006 21:30

Compartilhar:


Na Casa

9h " Seminário sobre "Assédio Moral", com o objetivo de divulgar e esclarecer a Lei 12.250, de 9/2/2006, que veda o assédio moral no âmbito da administração pública estadual direta e indireta e de fundações públicas. Sob a coordenação do deputado Antonio Mentor (PT). Auditório Teotônio Vilela.

10h " Reunião do Setorial de Saúde. Coordenada pela Liderança do PT. Plenário Dom Pedro I.

18h " Ato em Defesa da Segurança da População e dos Trabalhadores, sob a coordenação do deputado Nivaldo Santana (PCdoB). Auditório Franco Montoro.

19h " Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura da Paz (Conpaz). Plenário Tiradentes.

19h " Reunião dos Transportes, por solicitação do deputado Enio Tatto (PT). Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

14h30 " Defesa dos Direitos do Consumidor reúne-se, sob a presidência do deputado Romeu Tuma (PMDB), para deliberar pauta. Entre os itens, o PL 441/05, de Souza Santos (PL), que obriga as concessionárias de serviço público de telefone, energia elétrica, gás e água a fornecerem, para os usuários portadores de deficiência visual, as respectivas contas impressas no sistema braile. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), reúne-se para debater os desdobramentos da onda de violência no Estado de São Paulo e o acompanhamento pela comissão e pelas entidades da área de direitos humanos da liberação dos laudos das pessoas mortas durante os acontecimentos. Plenário José Bonifácio.

alesp