Acontece nesta quarta-feira 14 de março de 2001


13/03/2001 18:26

Compartilhar:


Na Casa

Às 9 horas - O deputado Milton Flávio (PSDB) coordena audiência pública para discussão do PLC 65/2000, sobre a Agência Paulista de Agronegócios (APTA), no plenário José Bonifácio.

Às 9 horas - No auditório Teotônio Vilela, o deputado Arnaldo Jardim (PPS) coordena reunião da Frente Parlamentar da Habitação.

Às 10 horas - Sob iniciativa do deputado Caldini Crespo (PFL), no auditório Franco Montoro realiza-se reunião pública sobre o impacto ambiental causado pela duplicação da rodovia Raposo Tavares.

Às 14 horas - No Salão dos Quadros da Presidência, o jornalista Issa Gayeb realiza palestra à imprensa sobre a situação política do Líbano e a questão dos refugiados palestinos, com coordenação do deputado Wadih Helu (PPB).

A partir das 17h15 - O presidente da Casa, Vanderlei Macris, inaugura a Galeria do Acervo Histórico, no 3.º andar; as instalações da Rádio Assembléia e as demais obras de readequação das áreas do subsolo do Palácio Nove de Julho.

Às 19h30 - A liderança do PT preside reunião com organização em defesa do motociclismo.

Nas Comissões

Às 10h - No plenário Tiradentes e sob a presidência do deputado Claury Alves Silva (PTB), a Comissão Parlamentar de Inquérito das Financeiras reúne-se para discutir denúncias sobre a prática de crime de usura contra a economia popular e o consumidor.

Às 14h30 - Sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), a Comissão de Transportes e Comunicações, em reunião ordinária, reúne-se para discutir itens da pauta no plenário D. Pedro I.

Às 15h - A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, sob a presidência do deputado Márcio Araújo (PL), faz reunião extraordinária para discutir itens da pauta no Plenário José Bonifácio.

No Fórum São Paulo Século XXI

Às 15h - Encerramento do Fórum com a apresentação do Relatório Final, do Índice de Responsabilidade Social e da entrega de certificados de participação, no plenário Juscelino Kubistchek.

alesp