Associação de Igarapava completa 60 anos

Deputado Arnaldo Jardim é homenageado
05/09/2001 09:10


DA ASSESSORIA

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) foi homenageado em Igarapava, no dia 31 de agosto, pela Associação de Lavradores e Fornecedores de Cana de Igarapava, a mais antiga entidade de fornecedores de cana-de-açúcar do Brasil, que comemorava 60 anos de existência, em razão de seus esforços políticos em defesa dos diferenciais econômicos, sociais e ambientais do setor sucroalcooleiro. Também participaram da reunião o ex-senador de Alagoas, Carlos Lira e o Presidente da Federação Nacional dos Plantadores de Cana, Antônio Celso, que veio de Pernambuco especialmente para o evento.

A homenagem ao deputado Arnaldo Jardim relaciona-se, principalmente, à Lei 10.547/2000, de sua autoria, que dispõe sobre a utilização do fogo em atividades agrícolas e pastoris.

Durante o discurso de agradecimento, o parlamentar destacou seu compromisso com o setor e convidou para o lançamento da "Frente Parlamentar pela Energia Limpa e Renovável", que será lançada na Assembléia Legislativa, no próximo dia 2 de outubro. "Sem energia não há desenvolvimento e nós queremos energia limpa e renovável, para contribuirmos ainda mais para o desenvolvimento sustentado do Estado de São Paulo."