Organização da Marcha para Jesus


19/05/2008 18:36

Compartilhar:


O templo sede da Assembléia de Deus Ministério Brás ficou lotado com a presença de pastores e líderes das mais importantes denominações evangélicas paulistas. O encontro aconteceu no dia 15/5, sete dias antes da realização do maior evento gospel do mundo: a Marcha para Jesus. Durante toda a manhã, que começou com um café oferecido pela Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), os pastores aproveitaram o momento de comunhão para receber informações sobre a marcha, que acontece no próximo dia 22/5. Foram distribuídos cartazes e adesivos com informações sobre o dia, local e horário do evento.

Após o café, o deputado José Bruno (DEM), que também é bispo, dirigiu um culto de confraternização, cuja ministração foi feita pelo apóstolo Estevam Hernandes, diretamente de Miami, via satélite. "É um momento muito importante, onde somos ministrados através da palavra de Deus, além de podermos estar em comunhão com as igrejas através de seus líderes", ressaltou José Bruno.

A Marcha para Jesus no Brasil é o maior evento evangélico do mundo. Em 2007, cerca de 4 milhões de pessoas passaram pela marcha. "É uma grande festa, onde as igrejas se encontram para celebrar a união do povo e declarar o senhorio de Jesus Cristo em nosso país", declarou o deputado.

No final do encontro, houve uma coletiva de imprensa com importantes veículos da mídia gospel, onde coordenadores das principais áreas trouxeram informações atualizadas para os jornalistas. Bandas, segurança, trajeto, transporte e o funcionamento da equipe de apoio foram os temas mais questionados pelos profissionais presentes.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp