Acontece nesta quarta-feira, 15/12


14/12/2010 21:00

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - 1ª Semana do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa. No Hall Monumental.



17h30 - Atividade da 1ª Semana do Meio Ambiente da ALESP, com a realização da palestra "Inovações Práticas para Gestão Sustentável da Água". No auditório Paulo Kobayashi.



19h30 - Divulgação do livro "Geraldo Alckmin - Uma Trajetória" de autoria de Acir Filló, por solicitação da liderança do DEM. No Hall Monumental.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta com 29 itens. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), e de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), ocasião em que estará presente o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Ricardo Dias Leme, para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela Pasta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reabertura da reunião extraordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), para dar continuidade à deliberação do parecer do relator, deputado Bruno Covas, ao PL 711/2010, que orça a Receita e fixa a Despesa do Estado para o exercício de 2011. No plenário José Bonifácio.



14h30 " Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), para apreciar pauta, no Auditório Teotonio Vilela.

alesp