Acontece nesta terça-feira, 2 de dezembro de 2003


01/12/2003 20:16

Compartilhar:


14h - Reunião do Colégio de Líderes. No Salão Nobre da Presidência.

14h - A Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Donisete Braga (PT) realiza visita à Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), onde se reúne com seu presidente, ex-deputado Rubens Costa de Lara. Na ocasião, será discutida a estrutura da empresa, bem como a situação das áreas contaminadas no Estado de São Paulo. No Auditório Augusto Ruschi, da Companhia, à rua Prof. Frederico Hermann Jr., 345 - Pinheiros, na Capital.

14h30 - A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), realiza reunião ordinária para apreciar pauta com 46 itens. Destaque para o PL 693/2001, em que o governador institui o Prêmio Cultural Sérgio Motta. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Educação para, sob a presidência do deputado Carlinhos Almeida (PT), apreciar pauta composta de 7 itens. Destaque para o Projeto de Lei 223/2003, da deputada Havanir Nimtz, que assegura aos professores da rede pública estadual a gratuidade do ingresso em espetáculos culturais do Estado. No Plenário D. Pedro I.

15h - A Comissão de Saúde e Higiene faz reunião ordinária sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB). Na pauta de 13 ítens, destaque para o PL 555/2003, do deputado Souza Santos, que obriga a instalação de cartazes com informações sobre doenças sexualmente transmissíveis nos sanitários públicos. No Plenário José Bonifácio.

15h - Reunião conjunta das Comissões de Cultura, Ciência e Tecnologia e de Finanças e Orçamento. Sob a presidência da deputada Célia Leão e do deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), estará em debate o Projeto de Lei 1.127/2003, que trata do Fundo Estadual de Arte e Cultura de São Paulo. Na ocasião, diversos atores, diretores, cineastas, circenses, compositores, produtores, escritores e críticos devem comparecer à audiência pública, para apoiar a criação do fundo. No Auditório Franco Montoro.

15h30 - A Comissão de Fiscalização e Controle realiza reunião ordinária, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). Na pauta, 10 itens, entre processos que encaminham documentação referente a despesas no âmbito da administração pública. No Plenário Tiradentes.

16h - O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo (PSDB), recebe comissão de artistas que compareceram à audiência pública sobre o Projeto de Lei 1.127/2003. No Gabinete da Presidência.

alesp