Acontece nesta quarta-feira, 24/3


23/03/2010 21:01

Compartilhar:


Na Casa



10h- Reunião com secretários municipais de Educação, por solicitação da liderança do PT. No plenário José Bonifácio.



10h - Reunião da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



10h - Audiência pública com a finalidade de discutir o Projeto de lei 98/2006, que estabelece normas para a prestação do Serviço de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros sob regime complementar e compartilhado, por solicitação do deputado Vinícius Camarinha (PSB). No auditório do prédio anexo " andar monumental.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



18h - Ciclo de Palestras e Apresentação de Filmes do Novo Cinema Africano, como parte da Exposição Fotográfica Itinerante "Como Salvar a Ilha de Moçambique", por solicitação do deputado José Candido (PT). No plenário José Bonifácio.



Nas Comissões



12h - Reunião da Comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Vicente Cândido (PT), com o objetivo de apreciar pauta com 2 itens; e ouvir Maria Paula Gonçalves da Silva (Magic Paula), coordenadora geral de Esportes de Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, que falará sobre "Centro Olímpico e Implantação da Rede Olímpica".



14h - Audiência pública da Comissão de Esportes e Turismo, com a finalidade de debater medidas que disciplinem o horário para a realização de partidas oficiais de futebol no período noturno, de que tratam os Projetos de Lei 106/2010, 172/2010, 177/2010 e 178/2010. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de deliberar sobre projetos. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta de projetos. No auditório do prédio anexo, no andar monumental.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, para a discussão do relatório final. No plenário José Bonifácio.

alesp