Governo anuncia benefícios para Herculândia


14/03/2005 15:30

Compartilhar:


O governo estadual anunciou a liberação de recursos para pavimentação asfáltica em Herculândia, na região de Marília. O recurso vai beneficiar moradores do Conjunto Habitacional Pastor Pedro Biadola, localizado próximo ao bairro Estação. "É uma importante conquista para Herculândia", disse o deputado Vinícius Camarinha (PSB), representante da região na Assembléia Legislativa. "Asfalto significa qualidade de vida e conforto para os moradores".

De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Habitação, foram liberados mais de R$ 800 mil para obras de infra-estrutura no Estado. Em Herculândia, serão R$ 100 mil, em duas parcelas, beneficiando 240 famílias.

"Os recursos fazem parte do Fundo Estadual da Habitação e, além de Marília, vão atender ainda municípios das regiões de Bauru, Campinas, Registro, Sorocaba, Barretos, Vale do Paraíba, São José do Rio Preto e São José dos Campos", garantiu o deputado, autor da emenda orçamentária 651 ao projeto de Lei 611/2004, que prevê investimentos na pavimentação asfáltica em Herculândia.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp