Acontece nesta terça-feira, 1º de março


28/02/2011 22:31

Compartilhar:


Na Casa



11h " Entrega do projeto de "Eficiência Energética das Instalações da Alesp" pela AES Eletropaulo ao presidente da Casa, deputado Barroz Munhoz. No Salão Nobre da Presidência.



11h30 - Ato Solene de lançamento da página do Acervo Histórico no Portal da ALESP, que disponibiliza 350 mil páginas de documentos originais do Império, da República Velha e dos Anos 30. Na ocasião, também será aberto o concurso de monografia com o tema "A História de São Paulo através dos documentos da Alesp". No Auditório Paulo Kobayashi.









Nas Comissões



14h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar, entre outros projetos da pauta, o PL 293/2009, que obriga as empresas de transporte intermunicipal no Estado a promover a substituição ou adaptação dos motores, para usar o etanol como combustível. No Auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente com a finalidade de deliberar sobre vários projetos, dentre eles o PL 272/2010, de autoria do governador, que dispõe sobre os limites da área de proteção e recuperação dos mananciais do Alto Juquery. No Plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas com a finalidade de apreciar pauta e deliberar sobre requerimentos de convocação da secretária de Saneamento e Energia, Dilma Seli Pena, e de José Aníbal Peres de Pontes, secretario estadual de Energia para prestarem esclarecimentos sobre assuntos pertinentes às suas respectivas pastas. No Plenário Dom Pedro I.



15h30 - Reunião da Comissão de Esportes e Turismo com a finalidade de apreciar pauta com 23 itens. No Plenário José Bonifácio.

alesp