Acontece nesta terça-feira, 29 de outubro de 2013


25/10/2013 21:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

10h " Reunião da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. Coordenação deputado Itamar Borges. Na Sala de Reunião 1114 - 1º and. - Prédio Anexo.

Curso no ILP

10h - Curso Literatura e Vestibulares, com o objetivo de auxiliar os estudantes que irão prestar os vestibulares da Fuvest e da Unicamp, em relação às nove obras exigidas por esses processos seletivos. Na Sala de Conferência do ILP.

16h " Curso Planos diretores e cidades sustentáveis - O Plano Diretor e informações para uma cidade sustentável. Na Sala de Conferência do ILP.

Debate sobre Orçamento 2014

14h " Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de discutir o Orçamento do Estado para 2014. No auditório Franco Montoro.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de debater eventuais avanços e retrocessos do combate ao câncer de mama no Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio.

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta, da qual consta o Projeto de Lei 3/2012, que desobriga as pessoas obesas de passar pela catraca quando do embarque ou desembarque em ônibus, microônibus, trem e metrô. No Plenário Tiradentes

USP Leste

14h - Audiência Pública das Comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Educação e Cultura para debater a contaminação do solo da área onde está instalado o Campus Leste da Universidade de São Paulo (USP Leste). No auditório Paulo Kobayashi.

14h30- Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta, da qual consta o PL 462/2012, que Institui o Cadastro de Fornecedores Impedidos de Licitar e Contratar com a Administração Pública Estadual. No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta, da qual consta o projeto 651/2012 que proíbe as concessionárias de transporte coletivo urbano de impor aos motoristas a prática de atividade inerente à função de cobradores. No Plenário Tiradentes.

Animais cobaias

Das 20h às 22h - Audiência pública da Comissão Antivivissecção sobre o uso de animais em testes de laboratórios. Coordenação do deputado Feliciano Filho. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp