Obras para escola do Jardim Guarani


22/06/2015 16:16 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), requereu ao governador do Estado a adoção de providências para a reforma da quadra de esportes da Escola Estadual Doutor Ubaldo Costa Leite, no Jardim Guarani, zona norte da Capital.

"Recebi de moradores da região do Jardim Guarani diversos pedidos para a recuperação da quadra de escola estadual que atende ao bairro. A quadra, além de ser um local para a realização de jogos e eventos, também favorece o processo educacional. Daí a importância de reformá-la o mais rapidamente possível", diz Enio Tatto.

"A Escola Estadual Doutor Ubaldo Costa Leite oferece aulas do ensino fundamental e médio. A escola conta com 21 salas de aula, sala de diretoria, sala de professores, laboratório de informática, cozinha, sala de leitura, refeitório e uma área verde, entre outros itens de infraestrutura para atender aos alunos e à comunidade A unidade educacional também tem uma quadra esportiva, cuja cobertura se encontra deteriorada, e para qual encaminhamos o pedido de reforma", acrescenta o deputado.

Enio Tatto é um deputado que tem sempre atuado em defesa do esporte e da educação. O parlamentar tem apresentado, ao longo de seus mandatos, proposituras e emendas orçamentárias para o aprimoramento de políticas públicas para essas áreas. Ele também é o autor da resolução que oficializou o Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde como evento permanente da Assembleia Legislativa.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp