Reafirmado compromisso com Suzano e região


20/12/2018 13:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


Em audiência com o deputado Estevam Galvão, realizada em 18/12, o governador eleito João Doria garantiu que Suzano e região terão prioridade na agenda de trabalho dele e que os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral serão cumpridos.

Desde a vitória nas urnas, Estevam já se reuniu algumas vezes com Doria e o vice Rodrigo Garcia para discutir formação de governo, metas e prioridades para o estado no próximo ano. Ontem, após breve conversa durante a diplomação dos eleitos pela Justiça Eleitoral, Estevam e Doria reuniram-se a sós para debater o Alto Tietê.

"O compromisso firmado conosco durante a campanha está mantido. Entre as prioridades para Suzano no próximo ano elenquei a construção da segunda alça do rodoanel na estrada dos Fernandes, o urgente funcionamento do Hospital das Clínicas para a nossa população e a chegada do Expresso Leste. Tenho convicção que avançaremos muito a partir de 2019", disse o deputado.

Estevam falou ainda sobre a ampliação do atendimento da hemodiálise na região, o reforço da segurança, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) e o MIT (Município de Interesse Turístico) " estes dois últimos de Suzano.

"A construção da Fatec está bem encaminhada. Quanto ao MIT, estamos tendo problemas com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTur), que não envia o projeto para a Alesp", adiantou o deputado.


alesp