Mogi Guaçu poderá receber recursos do governo


07/06/2019 12:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, encaminhou ao governador do Estado solicitação de recursos financeiros para o município de Mogi Guaçu a serem aplicados na aquisição de equipamentos de saúde e na infraestrutura urbana.

"Lideranças e autoridades locais me enviaram pedido para que eu intercedesse junto ao Executivo visando à obtenção de verbas a serem aplicadas na saúde e na malha viária municipal", comentou o deputado.

"Os municípios do nosso estado têm enfrentado limitações financeiras para dar conta das demandas de seus habitantes. Essa situação é grave principalmente quando políticas públicas essenciais, como aquelas voltadas à saúde, não são executadas por falta de recursos", acrescenta Enio Tatto.

"Também a manutenção da cidade precisa de investimento para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população. Grande parte das vias de Mogi Guaçu está com a vida útil de seu asfalto vencida, sendo, assim, indispensável seu recapeamento. Outra demanda local diz respeito à atualização dos equipamentos de sinalização", observou o parlamentar.

Tatto concluiu: "Meu mandato tem atuado em defesa dos municípios paulistas. Por meio de emendas parlamentares, pedidos formais ao governador e de audiências com autoridades estaduais tenho obtido conquistas que favorecessem a população do nosso estado".


alesp