Construção de casas em Lagoinha


17/09/2019 07:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Flávio Amary e Tiago Magno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239898.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A finalização da construção de 66 casas em Lagoinha, no Vale do Paraíba, foi o tema que o deputado André do Prado e o prefeito Tiago Magno trataram com o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, em reunião na quarta-feira, 11/9, em São Paulo.

As obras no Conjunto Habitacional Lagoinha B estão paralisadas tiveram apenas 30% do total do serviço.

O deputado solicitou ao secretário a resolução o mais breve possível, para que os imóveis sejam finalizados. "A população aguarda ansiosa o término desse empreendimento. Essa é, para muitas famílias, a oportunidade de realizar o sonho da casa própria deixando o aluguel", comentou o parlamentar.

Na avaliação do prefeito Tiago Magno a reunião foi muito produtiva porque a Secretaria de Habitação chamará a empresa segunda colocada no processo licitatório para dar sequência na construção do empreendimento. "A expectativa é de que até 20/10 a construção das moradias seja retomada", comentou o prefeito.

André do Prado é um parceiro de Lagoinha e tem voltado seu mandato para ajudar no desenvolvimento da cidade. Recentemente, em reunião com o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o parlamentar conseguiu o valor de R$ 400 mil para construção da Cozinha Piloto. Além disso, já destinou recursos às obras de infraestrutura, investimentos para compra de veículos para saúde, entre outros.


alesp