Líder do PSL na abertura do maior evento conservador do Brasil


15/10/2019 15:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Bancada do PSL

Compartilhar:

Rogéria Bolsonaro, Gil Diniz e sua esposa Alessandra, Denise e Wilker<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz (líder do PSL) participou da abertu­ra da primeira edição brasi­leira do Conservative Political Action Conference (CPAC), o maior evento conservador do Brasil, com algumas das maiores lideranças conservadoras do país. O CPAC foi criado em 1973, nos Estados Unidos.

Gil avaliou o evento como o momento onde foi possível demonstrar nossa capacida­de de intervir no debate público e promover também uma agenda cultural conservadora.

Várias personalidades conservadoras estiveram presentes, Abraham Weintraub, ministro da Educação; Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores; Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil; Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Dom Bertrand de Orleans e Bragança, integrante da família real brasileira e líder do movimento monarquista brasileiro; Bernardo Kuster, influenciador digital de direita; Fernando Francischini, deputado estadual pelo PSL do Paraná; Luiz Phillippe de Orleans e Bragança, deputado federal pelo PSL de São Paulo; Walid Phares, cientista político norte-americano; Filipe G. Martins, assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais; Flávio Morgenstein, influenciador digital de direita; Taiguara Fernandes, advogado; Ana Campagnolo, deputada estadual pelo PSL de SC; o autor Benê Barbosa e os deputados estaduais Frederico DÁvila, Douglas Garcia e Major Mecca.

O CPAC arrecadou 300 kg de alimentos, que foram doados para entidades de auxílio a pessoas carentes. Gil Diniz comentou que o CPAC foi um marco na história de São Paulo e do país. "Os conservadores ganharam corpo e espaço. Parabéns ao deputado Eduardo Bolsonaro por trazer ao Brasil e organizar um evento desta magnitude"


alesp