LANÇADO NOVO NÚMERO DOS CADERNOS DO ILP

Publicação traz temário amplo e está disponível para livre acesso
08/03/2023 07:19 | on-line | Any Ortega

Compartilhar:

Revista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/L-03-2023/fg296179.png' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os Cadernos do ILP: Ensino - Pesquisa - Extensão Cultural apresentam, em seu primeiro número de 2023 (volume 4, número1), textos relacionados aos cursos e eventos realizados em 2022, na forma de artigos e sínteses didáticas. Os assuntos vão da Geopolítica à Arte, expressando a diversidade temática sempre enfatizada pelo Instituto do Legislativo Paulista em sua programação.

Ao encontro dessa diretriz, este número traz as Atas do Seminário "Roteiros Geoturísticos no Estado de São Paulo", organizadas pelo geólogo Alex Peloggia, e uma HQ do artista plástico Gazy Andraus, que gentilmente a cedeu para esta publicação. A todos os colaboradores do ILP, sempre voluntários, nosso agradecimento.

A grande novidade deste volume, todavia, é o prosseguimento da seção Projeto SISPELegis, agora com a publicação de relatos produzidos por algumas das escolas legislativas municipais integrantes do projeto, abordando a história dos municípios e das escolas, bem como de suas principais iniciativas.

Lembramos que os Cadernos do ILP recebem contribuições em fluxo contínuo, para as seções ALESP Análise e Reflexão, Reflexões Livres & Temas Contemporâneos e, ainda, Resenhas. Nossa política editorial pode ser consultada no final deste número. Propostas podem ser enviadas pelo e-mail amortega@al.sp.gov.br.



Este e os números anteriores desta publicação podem ser livremente acessados na Biblioteca Digital da ALESP ou por meio da página do ILP no portal da ALESP: https://www.al.sp.gov.br/ilp/publicacoes/

alesp