Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Projeto de lei nº 1190 /2025

Referências

Documento Projeto de lei 
Número Legislativo 1190 / 2025
Ementa Denomina "Valdir Luís Saraiva Gallo" o Viaduto Duplo VDT 101/348, localizado no km 101,156 da Rodovia dos Bandeirantes - SP 348, em Hortolândia.
Data de Publicação 31/10/2025
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Gil Diniz
Apoiador(es)
Indexadores DENOMINAÇÃO, HORTOLÂNDIA (MUNICÍPIO), VIADUTO
Etapa Atual Comissões
Último andamento 16/12/2025 - Entrada na Comissão de Transportes e Comunicações

Tramitação

Data Descrição
31/10/2025 Publicado no Diário da Assembleia
31/10/2025 Esta propositura tramita exclusivamente no Alesp Sem Papel. Acesse a íntegra do processo digital no link acima.
03/11/2025 Pauta de 1ª sessão.
04/11/2025 Pauta de 2ª sessão.
05/11/2025 Pauta de 3ª sessão.
06/11/2025 Pauta de 4ª sessão.
07/11/2025 Pauta de 5ª sessão.
10/11/2025 Distribuído: CCJR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação. CTC - Comissão de Transportes e Comunicações, (deliberação conclusiva) - art. 31, I c.c. art. 33, II, 'b' do Regimento Interno.
10/11/2025 Entrada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação
18/11/2025 Distribuído ao Deputado Delegado Olim
25/11/2025 Recebido do Relator, Deputado Delegado Olim, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, com voto favorável.
10/12/2025 Aprovado como parecer o voto do Deputado Delegado Olim, favorável
16/12/2025 Publicado o Parecer nº 2045, de 2025, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, favorável à propositura. (D.A., pág. 24)
16/12/2025 Entrada na Comissão de Transportes e Comunicações

Pareceres

Data Nº Legislativo Resultado / Votação Resumo Relator Comissão Ver
25/11/2025 2045 / 2025 favorável favorável Delegado Olim Comissão de Constituição, Justiça e Redação  

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 07/11/2025 Informação Técnica /2025 Informação Técnica  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp