Líderes globais indicam os 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
02/10/2020 13:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2020/fg255522.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre os dias 2 e 4 de outubro será realizado o Mipad (Most Influential People African Descent) 2020, quando líderes de diversos países se reúnem, em evento pela internet, para homenagear e reconhecer os 100 afrodescendentes mais influentes do mundo. Na lista foram indicadas pessoas que ocupam os cargos mais elevados nas maiores, mais influentes e icônicas instituições globais. Os indicados se dividem em 4 categorias: Política e Governança, Negócios e Empreendedorismo, Mídia e Cultura e Empreendimentos Humanitários.

A cantora e deputada estadual Leci Brandão será a representante brasileira entre os líderes mundiais que estarão na abertura do encontro. O convite para que a artista e parlamentar fizesse parte do time de líderes globais foi feito pela empresária Nina Silva, Country Director Mipad e CEO do Movimento Black Money, e contou com a oN! Hub Cultural, fundada pela empresária Tania Regina, para gerar essa conexão.

Realizado desde 2017 em Nova York, o Mipad sempre ocorre após a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. A edição deste ano será realizada de forma virtual.

Sobre o evento acesse: https://mipad.org/#about

alesp