Vinhedo recebe nova ambulância indicada por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
08/04/2022 12:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Vinhedo recebe nova ambulância <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Vinhedo recebeu, recentemente, uma ambulância zero quilômetro, por indicação do deputado estadual Dirceu Dalben. O veículo será incorporado ao setor de transportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e reforça o compromisso do parlamentar de contribuir com a estruturação dos serviços oferecidos à população.

"A área da Saúde é um compromisso do nosso mandato. Com a graça de Deus, temos conseguido levar melhorias para muitos municípios do nosso estado e é uma honra poder contribuir com Vinhedo. Temos a certeza de que essa ambulância ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos moradores, além de oferecer melhores condições aos profissionais do transporte da saúde", destacou o deputado Dalben.

Ao receber o veículo, o prefeito Dr. Dario Pacheco destacou a importância do apoio do deputado para a cidade. "É com muita alegria que recebemos essa ambulância para ser incorporada ao atendimento da nossa população de Vinhedo. Em nome da população, agradeço ao Governo Estadual e ao deputado estadual Dirceu Dalben", disse o chefe do Executivo.

A nova ambulância, marca Renault, modelo Furgão Master, é totalmente adaptada para fazer a remoção e transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde. "Nosso mandato está à disposição e vamos seguir trabalhando para conquistar mais recursos e melhorias para a cidade, garantindo mais qualidade de vida e justiça social a todos!", finalizou o deputado.

OUTROS INVESTIMENTOS

Sempre atento às demandas dos municípios paulistas, o deputado Dalben também tem trabalhado para acelerar o início da modernização e duplicação da rodovia Miguel Melhado Campos, a SP 324, que faz ligação de Vinhedo a Campinas. Ainda na área de infraestrutura, o parlamentar destinou R$ 200 mil, por meio de suas emendas parlamentares, para a realização de obras fundamentais para o desenvolvimento da cidade.

"Quando oferecemos melhor infraestrutura à população, também estamos oferecendo mais qualidade de vida. Fico muito feliz e grato a Deus pela oportunidade de contribuir, por meio do mandato de deputado estadual, tanto para mobilidade urbana quanto para a segurança no trânsito de todos que utilizam a via diariamente. Que Deus continue abençoando a todos!", finalizou Dalben.

alesp