Emenda destina verba para batalhão da PM de Guaratinguetá

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
16/03/2021 23:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (3ª à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg263003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar (PSL) e seu chefe de gabinete, Anderson Senna, estiveram na cidade de Guaratinguetá, na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, para entregar a destinação de verbas de emendas que contribuirão com a área de segurança pública na região do Vale Histórico.

A parlamentar visitou a 2ª CIA Do 23º BPMI, para destinar ao capitão PM Wagner Guimarães a verba de R$100 mil para aquisição de equipamentos. "Através de uma emenda fizemos a destinação do recurso que contribuirá com as ações da PM em prol da segurança pública da cidade", comemorou Leticia Aguiar.

A Organização Policial Militar é responsável pelo policiamento ostensivo preventivo no Vale Histórico, compreendendo os municípios de Aparecida, Arapei, Areias, Bananal, Canas, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Lavrinhas, Lorena, Piquete, Potim, Roseira, Silveiras, São José do Barreiro, Queluz.

alesp