Retorno às comissões de Finanças e Educação


18/04/2019 14:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232895.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler voltou a fazer parte, nesta legislatura, das comissões de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) e de Educação e Cultura (CEC) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O parlamentar tem ampla experiência nos dois colegiados.

Ao longo de seus oito mandatos, Roberto Engler esteve ligado a essas duas comissões na maior parte do tempo, chegando a presidir a CFOP e a relatar o Orçamento do Estado de São Paulo por nove vezes.

"Há muito tempo, o meu perfil de educador a vida toda, justamente na área da matemática, levou a essa aproximação. Temos muitas caras novas nas duas comissões e a expectativa é de que possamos realizar um trabalho eficaz, contribuindo com uma análise criteriosa, porém rápida, para que as propostas objeto das comissões possam avançar em sua tramitação", disse o deputado Roberto Engler.

As duas comissões elegeram seus presidentes na terça-feira (16/4). A CFOP será comandada pelo deputado Wellington Moura, e a CEC, pela deputada Professora Bebel.

alesp