Garça recebe nova ambulância

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/05/2022 12:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Garça recebe nova ambulância<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287363.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual, Vinicius Camarinha (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa de São Paulo, confirmou a chegada de uma nova e moderna ambulância para Garça e, em entrevista à imprensa local, anunciou uma série de conquistas e benefícios para o município.

O parlamentar enumerou uma série de ações que tomou para atender reivindicações da cidade de Garça e reiterou a satisfação de poder levar aos órgãos do Governo os pedidos das mais diversas áreas, em especial da Saúde e Assistência Social, setores pelo qual tem se empenhado e pautado grande parte de sua atuação parlamentar.

Vinicius Camarinha explicou que em todos os pleitos e reivindicações, tem contado com o empenho e a dedicação do novo governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Além da ambulância, o deputado reiterou também a autorização de um aparelho de ressonância magnética, equipamento de última geração, e de novos equipamentos para o hospital São Lucas, como dez leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O parlamentar adiantou que através da parceria com a prefeitura foi possível arrumar recursos de R$ 1,5 milhão para uma ampla reforma no ginásio de esportes Wilson Martini.

Quando se referiu ao trabalho que faz para a região, o deputado citou que já foram autorizados recursos para a construção do novo hospital da Mulher e da Criança na cidade de Marilia, que vai contar com investimentos de R$ 66 milhões e permite atender municípios da região.

Os anúncios incluem também a Apae de Garça que recebeu novos recursos e um veículo, e todas as entidades que cuidam de crianças, como as creches, além dos segmentos voltados à terceira idade.

alesp