Segunda etapa do ciclo de debates sobre a epilepsia ocorre nesta quarta-feira


26/03/2019 17:43 | Palestras | Da Redação

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (fonte: Freepik)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg232072.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ciclo de debates sobre a epilepsia chega à sua segunda etapa e reúne os interessados nesta quarta-feira (27/3), no auditório Teotônio Vilela da Alesp, das 19h às 21h. O debate terá o tema "Diversos olhares para a epilepsia: médico, paciente e cuidadores", com o objetivo de conscientizar e informar sobre a condição, que muitas vezes é mal compreendida pela sociedade. O evento é promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Epilepsia, coordenada pelo deputado Luiz Fernando T. Ferreira (PT).

O ciclo de debates foi iniciado em 13/2. Para os organizadores, cada etapa deverá ser um canal de coleta de informações e troca de experiências, desmistificando assim a doença. A epilepsia é uma alteração crônica e pode ter uma série de consequências neurológicas e psicológicas.

Médicos, cuidadores e pacientes estarão presentes para discutir e orientar procedimentos a fim de que os que sofrem com a doença possam então enfrentá-la da melhor forma.

Segundo encontro do Ciclo de Epilepsia

Diversos olhares para a epilepsia: médico, paciente e cuidadores

Data: quarta-feira (27/3)

Horário: das 19 às 21h

Local: Auditório Teotônio Vilela (Alesp)

Entrada gratuita

alesp