Comando geral da PM homenageia deputado


28/02/2020 06:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Marcelo Vieira Salles e Tenente Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247288.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento (PSL) recebeu homenagem, na terça-feira (18/2), do comandante coronel Marcelo Vieira Salles, pelo reconhecimento de sua atuação parlamentar. A cerimônia ocorreu durante o "Café com Comandante", no Quartel do Comando Geral da PM do Estado, ocasião em que policiais militares também foram homenageados por terem se destacado na prestação de serviço a comunidade paulista.

Tenente Nascimento é coordenador da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública na Alesp, e mais uma vez foi reconhecido pelo Comando Geral da PM pela atuação e articulação que resultou na aprovação do Projeto de Lei Complementar 84/19, de autoria do Executivo estadual, onde prevê que a Caixa Beneficente da Polícia Militar (CBPM) tenha como principal função ofertar assistência médico-hospitalar aos militares contribuintes por meio do hospital Cruz Azul de São Paulo. A propositura estabelece medidas que mantem o equilíbrio econômico do hospital de forma a manter a instituição e diversificar os serviços, ampliando a sua capacidade de atendimento.

Segundo o Comandante Salles a aprovação desse projeto resgatou uma instituição que tinha um prejuízo mensal de R$ 3,5 milhões. "O que o deputado Tenente Nascimento fez entrará para a história", declarou Salles.


alesp