Acontece nesta terça-feira, 8/12


07/12/2009 20:12

Compartilhar:


Na Casa



9h - Cerimônia de conclusão do Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama (Unaccam), por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No auditório Franco Montoro.



9h - Videoconferência: "II Encontro Nacional do GITEC". Transmitido, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



10h - Seminário sobre o Projeto de lei nº 1137, de 2009, que dispõe sobre a comunicação eletrônica entre a Secretaria da Fazenda e o sujeito passivo dos Tributos Estaduais e altera a Lei nº 6374, de 1989, que instituiu o Imposto sobre Operação Relativas à Circulação de Mercadorias e Sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicações " (ICMS), com a presença do Doutor Otávio Fines, Coordenador de Assuntos Tributários da Secretaria da Fazenda, Otávio Fines. No auditório Teotônio Vilela.



18h - Curso de Controle Social da Administração Pública. Na Sala de Videoconferência do ILP.



18h -Homenagem ao dia do Samba e aniversário de 100 anos de Adoniran Barbosa, por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT).



19h - Encontro com músicos, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



Nas Comissões



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de "apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado", com a seguinte Ordem do Dia: deliberar sobre assuntos de interesse da CPI; apreciar requerimentos; e ouvir Humberto Rodrigues Bogaz, professor universitário do Grupo UNIESP e especialista em transporte hidroviário. No plenário D. Pedro I.



14h - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de apresentar, discutir e deliberar sobre o parecer ao PL n.º 891/2009, que orça a Receita e fixa a Despesa do Estado para o exercício de 2010. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com o objetivo de apreciar projetos. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), com o objetivo de deliberar sobre projetos. No plenário D. Pedro I.

alesp