Investimentos para a área socioassistencial de Marília


09/03/2020 17:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:


Comprometido com a manutenção e ampliação dos atendimentos socioassistenciais de Marília e região, o líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha mostra os resultados do seu trabalho, que no mês de fevereiro focou em conseguir investimentos para a pasta Social.

Além dos R$ 19 milhões, pleiteados por Camarinha na discussão da elaboração do orçamento na Alesp e aprovado na verba destinada à Secretaria de Desenvolvimento Regional, do recurso fundo a fundo para as cidades de Marília e região, Camarinha também apresentou emendas para hospitais, santas casas, asilos, associações de combate ao câncer, entre outros.

"É muito gratificante começar o ano com essa boa notícia para os hospitais e entidades assistenciais. Estamos honrando os compromissos com a população. Por isso é importante e bom ter um deputado com uma relação próxima a Marília e aos municípios da região, o retorno aparece dessa forma, com investimentos garantidos no orçamento do Estado", concluiu o deputado Vinícius Camarinha.

De portas abertas para receber os representantes dos municípios da mesorregião de Marília, Camarinha atendeu só em fevereiro parlamentares e gestores de Piratininga, Tupã, Campos Novos Paulista, Tarumã, Ourinhos, Gália e Vera Cruz. Além disso, esteve em audiência com o vice-governador Rodrigo Garcia solicitando mais investimentos para os hospitais da região.

alesp