08/09/2020 - 30ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 16/09/2020:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o substitutivo ao PL 558/18, restando prejudicado o projeto.
2 -  MONICA DA BANCADA ATIVISTA
Declara o voto contrário da bancada do PSOL.
3 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Registra a manifestação. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o substitutivo ao PL 799/19, restando prejudicado o projeto.
4 -  AGENTE FEDERAL DANILO BALAS
Para comunicação, diz ser este seu primeiro projeto aprovado. Agradece a todos pela aprovação. Destaca a importância do projeto, que prevê apoio aos servidores que denunciam casos de corrupção.
5 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 1186/19.
6 -  PROFESSORA BEBEL LULA
Para comunicação, demonstra sua indignação com o Governo do Estado e com o secretário estadual de Educação por permitirem o retorno das aulas presenciais. Destaca a importância da escola. Esclarece que neste momento a maior responsabilidade é a defesa da vida. Ressalta que crianças são comprovadamente vetores potenciais de transmissão do coronavírus. Pede bom senso do governador e do secretário.
7 -  TENENTE NASCIMENTO
Para comunicação, parabeniza o deputado Adalberto Freitas pela aprovação de seu projeto. Informa que o mesmo se encontra em recuperação do coronavírus. Agradece a todos pela aprovação do projeto.
8 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Encerra a sessão.
alesp