Comissão de Saúde elege presidente e vice-presidente


16/04/2019 16:13 | Comissão | Laysla Jacob - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Analice Fernandes presidente eleita  da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Alex de Madureira vice-presidente eleito da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Edna Macedo e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232782.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232786.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Analice Fernandes presidente eleita  da comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232788.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira (16/4), a Comissão de Saúde se reuniu no plenário José Bonifácio para a eleição de presidente e vice-presidente. Na ocasião, foi eleita a deputada Analice Fernandes (PSDB), como presidente, e o deputado Alex de Madureira (PSD), como vice-presidente. Eles devem permanecer na função por dois anos.

A Comissão de Saúde é responsável por debater e deliberar sobre projetos que envolvem a saúde pública no estado, entre outras funções.

A deputada Analice Fernandes declarou seu sentimento ao ser eleita e deu destaque ao papel da comissão. "Me sinto honrada. Estou em meu quinto mandato e sempre fiz parte da Comissão de Saúde, uma das comissões temáticas mais debatidas e importantes desta Casa. Eu acredito que a comissão dará uma grande contribuição e cuidaremos da saúde de milhares de pessoas que hoje precisam da rede pública", disse.

O deputado Alex de Madureira, vice-presidente, explicou como pretende conduzir seu trabalho na comissão. "A saúde é um dos pilares mais importantes para o estado, junto à educação e à segurança publica. Podemos prometer muito trabalho, ter um olhar crítico, mas também sempre pensando no melhor para a população. Esse é o nosso compromisso".

Na reunião, também estiveram presentes os deputados membros Janaina Paschoal, José Américo, Caio França, André do Prado, Edna Macedo, Ataide Teruel, Itamar Borges,Fernando Cury. As reuniões da comissão serão semanais, às terças-feiras, às 14h.


alesp