Resultado: 460 Ocorrências

Data Sessão
Orador Ementa
 
29/08/2023 31ª Sessão Extraordinária
ANDRÉ DO PRADO Defere o pedido. Determina que seja feita a chamada de verificação de presença, que interrompe quando observado quórum. Anuncia a presença em plenário do deputado Edmir Chedid, que passou por tratamento de saúde.
 
06/06/2022 52ª Sessão Ordinária
EDNA MACEDO Demonstra os seus sentimentos ao deputado Edmir Chedid, por conta do falecimento de seu pai.
 
02/06/2022 50ª Sessão Ordinária
CORONEL TELHADA Lamenta a morte do prefeito de Bragança Paulista e pai do deputado Edmir Chedid, Jesus Chedid.
 
08/06/2021 42ª Sessão Extraordinária em Ambiente Virtual
CARLÃO PIGNATARI Explica ao deputado Gilmaci Santos que o pedido de verificação de votação foi regimental. Convoca uma sessão extraordinária em ambiente virtual, a ser realizada no dia 09/06, às 11 horas, com Ordem do Dia. Registra obstrução das seguintes bancadas ao processo de votação: PTB, PSDB, DEM, Podemos, PSL, PSB, PSD, Republicanos, Novo, PT, PSOL e PL. Dá conhecimento do resultado da verificação de votação, que confirma a aprovação das indicações para o Conselho de Ética desta Casa, para um mandato de dois anos. Tece comentários sobre a composição do órgão. Coloca em votação e declara aprovada a indicação do deputado Estevam Galvão como corregedor desta Casa, e do deputado Alex de Madureira como corregedor substituto. Registra voto favorável, dos deputados Gil Diniz e Edmir Chedid, às indicações para o Conselho de Ética.
 
17/12/2020 114ª Sessão Ordinária
BARROS MUNHOZ Pelo art. 82, rebate o pronunciamento do deputado Edmir Chedid. Defende investigação a Paulo Preto.
 
13/11/2019 145ª Sessão Ordinária
LECI BRANDÃO Agradece a presença de integrantes e responsáveis do Parlamento Jovem do município de Pedreira, que vieram por solicitação do deputado Edmir Chedid. Informa que ontem fora comemorado o Dia Mundial do Hip-Hop. Elogia o gênero musical como uma cultura de diversidade que forma artistas nas periferias. Menciona a Lei nº 17.039/19, que inclui no calendário cultural do Estado o Encontro Paulista de Hip-Hop . Lamenta notícia que informara o aumento de racismo no País.
 
03/09/2019 95ª Sessão Ordinária
CORONEL TELHADA Reitera os pêsames. Em nome da Presidência efetiva, convoca sessões solenes a serem realizadas: no dia 4/10, às 10 horas, para Homenagem aos projetos de proteção animal desenvolvidos no estado de São Paulo , a pedido do deputado Bruno Ganem; e no dia 7/10, às 10 horas, com a finalidade de realizar Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao doutor Alexandre de Moraes, jurista e ministro do Superior Tribunal Federal - STF , por solicitação do deputado Edmir Chedid; e às 20 horas, para Celebração do 65º aniversário da Confraria G 21 e dos 10 anos da Gomb - Grande Oriente Maçônico do Brasil , a pedido do deputado Paulo Lula Fiorillo. Anuncia visita técnica e diplomática, a convite do deputado Castello Branco, do prefeito de Belmonte, Portugal, António Dias Rocha, e comitiva.
 
21/06/2018 86ª Sessão Ordinária
MARCO VINHOLI Parabeniza o município de Cedral pela data comemorativa de seu aniversário. Comenta a repercussão positiva, na imprensa, de projeto de autoria do deputado Edmir Chedid, sobre a suspensão do uso de cancelas em cobrança eletrônica de pedágios. Defende o legado deixado pelo governador Geraldo Alckmin, a respeito de programas destinados aos jovens. Acrescenta que o alistamento civil, de iniciativa do Governo Márcio França, deve ser discutido neste Poder.
 
06/06/2018 28ª Sessão Extraordinária
ROGÉRIO NOGUEIRA Para comunicação, agradece esta Casa pela aprovação de seu projeto. Destaca a importância de proteger as aves e lutar em favor dos animais. Afirma que o projeto proíbe a comercialização de penas, plumas de gansos e de aves exóticas. Diz que as pessoas serão punidas por utilizarem as penas. Informa que as mesmas são retiradas com as aves ainda vivas. Comemora a derrubada do veto ao projeto do deputado Edmir Chedid, para a retirada das cancelas de pedágio. Diz ter sido o primeiro autor deste projeto. Menciona o grande número de acidentes que ocorrem com as cancelas fechadas nos pedágios. Parabeniza esta Casa e os deputados.
 
06/03/2018 4ª Sessão Extraordinária
BARROS MUNHOZ Para comunicação, solidariza-se com os deputados Edmir Chedid e Clélia Gomes, a respeito dos quais foram publicadas denúncias na mídia.
 
06/03/2018 4ª Sessão Extraordinária
CAMPOS MACHADO Para comunicação, faz coro ao pronunciamento do deputado Barros Munhoz, acerca dos deputados Edmir Chedid e Clélia Gomes.
 
28/09/2017 140ª Sessão Ordinária
CORONEL TELHADA Assume a Presidência e abre a sessão. Saúda a presença dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cacilda Becker, acompanhados da professora Beatriz Machado de Oliveira, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
04/08/2017 36a Sessão Solene CELEBRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO - AFALESP
ALDO DEMARCHI Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, para realizar a Celebração do aniversário de 70 anos da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Afalesp , por solicitação do deputado Edmir Chedid.
 
19/06/2017 87ª Sessão Ordinária
CORONEL TELHADA Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca, em nome da Presidência efetiva, sessões solenes a serem realizadas: no dia 25/08, às 10h, para Homenagem à Funap - Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel, pela Comemoração dos seus 40 Anos de Existência e Serviços prestados na Ressocialização das Pessoas Privadas de Liberdade, junto ao Sistema Prisional paulista , por determinação do presidente Cauê Macris; no dia 04/08, às 10h, para Celebração do Aniversário de 70 Anos da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Afalesp , por solicitação do deputado Edmir Chedid; no dia 07/08, às 10h, para Comemoração dos 10 Anos da União Geral dos Trabalhadores - UGT , a pedido do deputado Davi Zaia; no dia 07/08, às 20h, para Celebração do Aniversário dos 36 anos da Grande Oriente Paulista - GOP , por solicitação do deputado Itamar Borges; e no dia 11/08, às 10h, para Homenagem ao Interact Clube Rotariano , a pedido do deputado Marco Vinholi.
 
19/04/2017 49ª Sessão Ordinária
CAMPOS MACHADO Para comunicação, tece elogios ao deputado Edmir Chedid por seu conhecimento do Regimento Interno.
 
15/03/2017 1a Sessão Preparatória
PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ Abre a sessão. Informa ao Plenário que a presente sessão tem a finalidade de eleger os membros da Mesa Diretora e seus substitutos nesta Terceira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, para o biênio 2017/2019, nos termos dos Artigos 5º, 6º e 7º da XIV Consolidação do Regimento Interno. Convida os Srs. Deputados Enio Tatto e Edmir Chedid para acompanhar os trabalhos de apuração. Anuncia a eleição para o cargo de presidente.
 
14/12/2016 186ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ Responde à questão do deputado Edmir Chedid.
 
14/12/2016 186ª Sessão Ordinária
MILTON VIEIRA Para comunicação, faz coro ao pedido do deputado Edmir Chedid sobre a apreciação de projeto de interesse do Tribunal de Justiça. Declara apoio da bancada do PRB às reivindicações da classe. Parabeniza a atuação do presidente Fernando Capez.
 
29/08/2016 54a Sessão Solene Dia do Cônsul
JOOJI HATO Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a pedido do deputado Edmir Chedid, com a finalidade de Comemorar o Dia do Cônsul . Esclarece que o deputado Edmir Chedid não pôde comparecer a esta sessão solene por motivos de força maior. Afirma que o mesmo pediu desculpas por não estar fisicamente nesta homenagem. Convida o público a ouvir, de pé, o Hino Nacional Brasileiro , executado pela Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a quem agradece.
 
01/08/2016 97ª Sessão Ordinária
JOOJI HATO Assume a Presidência e abre a sessão. Saúda o início dos trabalhos do Plenário no segundo semestre do corrente. Convoca sessão solene, a ser realizada em 29/08, às 19h, para comemorar o Dia do Cônsul , por solicitação do deputado Edmir Chedid.
 
29/06/2016 94ª Sessão Ordinária
BARROS MUNHOZ Pelo art. 82, exibe e critica vídeo de pronunciamento do deputado Edmir Chedid. Tece considerações a respeito de seu envolvimento a favor do Centro Dia do Idoso, no município de Amparo. Exibe ofícios a corroborar sua posição.
 
29/06/2016 94ª Sessão Ordinária
BARROS MUNHOZ Para comunicação, esclarece que o agradecimento feito ao deputado Edmir Chedid, pelo prefeito de Amparo, não se refere ao Centro Dia do Idoso.
 
21/06/2016 24ª Sessão Extraordinária
BARROS MUNHOZ Para comunicação, agradece a bancada do PT pela colaboração em aprovação de proposição. Tece críticas ao deputado Edmir Chedid.
 
08/12/2015 155ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE DELEGADO OLIM Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovados os seguintes requerimentos de Urgência: dos deputados Fernando Capez, Enio Tatto e Edmir Chedid, ao PL 1548/15 e ao PL 1549/15; e do deputado Estevam Galvão, ao PL 1203/15. Coloca em votação requerimento, do deputado Cauê Macris, de alteração da Ordem do Dia.
 
30/09/2015 112ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI Coloca em votação e declara aprovados requerimentos: do deputado Carlos Bezerra, com a finalidade de participar da Conferência Internacional da IBA (International Bar Association) como preletor no fórum Modern Day Slavery: Corporate Social Responsibility and Human Rights a realizar-se entre os dias 4 e 9/10, em Viena, Áustria; e do deputado Edmir Chedid, com a finalidade de participar do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão , a realizar-se nos dias 6 e 7/10, em Brasília, DF. Coloca em votação e declara aprovado requerimento de alteração da Ordem do Dia. Dá conhecimento de substitutivo ao PL 1131/15, que retorna às Comissões, ficando adiada a sua apreciação. Convoca sessão extraordinária, a realizar-se hoje, dez minutos após o término desta sessão.
 
23/09/2015 107ª Sessão Ordinária
LUIZ FERNANDO MACHADO Para comunicação, sugere ao 2º secretário desta Casa, deputado Edmir Chedid, que o valor do cartão Sodexo seja revertido em dinheiro, somado ao salário dos servidores. Tece explicações sobre o desconto existente para uso do benefício, o que reduz seu poder de compra.
 
04/08/2015 37ª Sessão Extraordinária
CAMPOS MACHADO Para comunicação, discorda do posicionamento do deputado Edmir Chedid.
 
26/05/2015 47ª Sessão Ordinária
CHICO SARDELLI Para comunicação, reconhece a competência do deputado Campos Machado. Afirma que os deputados Edmir Chedid e Enio Tatto estão sobrecarregados em suas funções. Destaca a necessidade da criação da 3ª e 4ª Secretarias para amparar o trabalho da Mesa.
 
15/03/2015 1a Sessão Preparatória Inaugural
PRESIDENTE CHICO SARDELLI Saúda o discurso do vice-governador Márcio França. Agradece a seus colegas de Parlamento, aos componentes da atual Mesa Diretora, aos funcionários desta Casa e a todos aqueles que deram apoio ao seu trabalho na Presidência. Suspende a sessão por 15 minutos, por conveniência da Ordem, às 10h42min; reabrindo-a às 11h15min. Dá início ao processo de eleição da Mesa Diretora. Convida os deputados Enio Tatto e Edmir Chedid para, na qualidade de Secretários, auxiliarem a Mesa durante eleição. Presta esclarecimentos sobre os procedimentos regimentais para a eleição da Mesa Diretora.
 
15/03/2015 1a Sessão Preparatória Inaugural
ESTEVAM GALVÃO Para comunicação, indica para o cargo o deputado Edmir Chedid, em nome do DEM.
 
15/03/2015 1a Sessão Preparatória Inaugural
PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ Registra a manifestação. Lembra que, há 53 anos, a família Chedid atua nesta Casa. Dá conhecimento do resultado da votação e proclama reeleito para o cargo de 2º Secretário o deputado Edmir Chedid.
 
10/02/2015 7ª Sessão Ordinária do Período Adicional
PRESIDENTE JOOJI HATO Anuncia a visita de vereadores de Avaré, Júlio César Theodoro e Cleber Antonello, ambos do PSD, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
17/11/2014 47a Sessão Solene HOMENAGEAR E COMEMORAR OS 30 ANOS DA COMISSÃO CONSULTIVA MISTA DO IAMSPE - INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL
ANTÔNIO TUCCILIO Presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos, saúda os presentes. Enaltece o trabalho realizado pelos integrantes da Comissão Consultiva Mista ora homenageada. Comenta requisição, feita ao deputado Edmir Chedid, para pleitear acréscimo nas dotações orçamentárias para o Hospital do Servidor Público Estadual. Defende o financiamento paritário do Iamspe.
 
04/06/2014 79ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE JOOJI HATO Anuncia a visita de alunos da Escola Estadual Dr. Fernando Amos Siriani, de Bragança Paulista, acompanhados dos professores Jefferson Tadeu Godoy Pereira, Wander Jeferson Cardoso e Flávio Donizete Gonçalves, bem como da agente Maiara de Godoy Loiola, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
03/06/2014 78ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE JOOJI HATO Anuncia e cumprimenta alunos do Projeto Estimulando, da Escola Estadual Professora Iracema Cunha Lima, de Tuiuti, acompanhados das professoras Adriana Blando dos Santos e Rosicler Aparecida de Camargo, além do presidente da Câmara Municipal, vereador Walter Pavesi, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
29/05/2014 75ª Sessão Ordinária
ULYSSES TASSINARI Assume a Presidência e anuncia a visita dos alunos do projeto Estimulando, da Escola Estadual Adelio Ferraz de Castro, de Vargem, acompanhados dos professores Elismar Meira e Regiane Cristina Morais Gomes, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
20/05/2014 68ª Sessão Ordinária
ULYSSES TASSINARI Assume a Presidência. Anuncia a visita de estudantes do Projeto Estimulando, de Bragança Paulista, a convite do deputado Edmir Chedid, acompanhados das coordenadoras Janaína Mathias e Adriana La Salvia Santos.
 
15/05/2014 65ª Sessão Ordinária
ULYSSES TASSINARI Assume a Presidência. Saúda a presença dos alunos da Escola Estadual Bruno Florenzano, do município de Bragança Paulista, acompanhados dos professores Regiane Margarete Gallo de Souza, Eduardo da Silva Pinto, Daisa Aparecida Alves e Felipe Fernando Scorza, a convite do deputado Edmir Chedid, através do projeto Estimulando .
 
30/04/2014 56ª Sessão Ordinária
JOOJI HATO Assume a Presidência. Saúda a presença dos alunos da Escola Estadual Maria José Moraes, de Bragança Paulista, acompanhados dos professores Andressa Mendes Seballo e Max Darling Fachim, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
29/04/2014 55ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE JOOJI HATO Anuncia a visita de alunos da Escola Estadual Professora Maria José Moraes Salles, de Bragança Paulista, acompanhados das professoras Gabriela da Silva Machado Garcia e Maria Júlia Ramos Santana, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
23/04/2014 51ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE ULYSSES TASSINARI Anuncia a visita de integrantes do Projeto Estimulando, do Grupo Reviver, de Bragança Paulista, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
16/04/2014 49ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE JOOJI HATO Anuncia a presença de alunos da Escola Municipal de Pedra Bela, acompanhados dos professores Joao Luiz Maracatto e Rita Cortelli D'Oro, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
26/02/2014 17ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE JOOJI HATO Anuncia a presença dos alunos da Escola Estadual Professor Luiz Roberto Pinheiro Alegretti, de Bragança Paulista, acompanhados das professoras Bruna Vieira Molon e Edina Regina Ferreira de Godoy, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
25/02/2014 16ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA Coloca em votação e declara aprovado o requerimento de Comissão de Representação. Encaminhado à Presidência, encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado requerimento, do deputado Edmir Chedid, para a não-realização das sessões nos dias 03, 04 e 05/03, em razão do Carnaval.
 
25/02/2014 5ª Sessão Extraordinária
LUIZ CLAUDIO MARCOLINO Discute o PLC 02/14 (aparteado pelos deputados Gilmaci Santos, Edmir Chedid, Barros Munhoz e Osvaldo Verginio).
 
19/02/2014 12ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE JOOJI HATO Anuncia a visita de alunos e professores da Escola Estadual Coronel João Ernesto Figueiredo, de Joanópolis, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
14/02/2014 9ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA Anota o pedido. Informa o cancelamento da sessão solene, que seria realizada no dia 21/02, que comemoraria o Centenário de Operação da Empresa Sakata Seed Sudamerica , solicitada pelo deputado Edmir Chedid. Defere o pedido do deputado Jooji Hato. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de debates de 17/02, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
 
12/12/2013 191ª Sessão Ordinária
PRESIDENTE JOOJI HATO Convoca sessões solenes, a serem realizadas: em 21/02/14, às 20 horas, para Comemorar o centenário de operação da empresa Sakata Seed Sudamerica , a requerimento do deputado Edmir Chedid; e em 24/02/14, às 10 horas, para Homenagear e comemorar os 30 anos da Comissão Consultiva Mista do Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual , por solicitação do deputado Marcos Martins.
 
26/11/2013 179ª Sessão Ordinária
ULYSSES TASSINARI Assume a Presidência. Anuncia a presença de estudantes do Projeto Estimulando, de Bragança Paulista, convidados pelo deputado Edmir Chedid.
 
19/11/2013 175ª Sessão Ordinária
JOOJI HATO Assume a Presidência. Anuncia a visita de alunos da Escola Coronel João Ernesto Figueiredo, de Joanópolis, acompanhados dos professores Luiz Alexandre Ferraz e Alexandra Miliorini, a convite do deputado Edmir Chedid.
 
Página 1 de 10



alesp